15 de Outubro de 2018 | 13:10:30

16/04/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Corinthians pensa na Libertadores nesta semana

SANTOS
O elenco santista treinou nesta segunda, no CT Rei Pelé, após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará no Pacaembu, na estreia do Brasileirão. Titular desde o final de janeiro, Daniel Guedes não se vê como dono da posição. Ele assumiu o posto com a lesão de Victor Ferraz, em recuperação de lesão. O Peixe volta a jogar no sábado contra o Bahia fora de casa.

CORINTHIANS
Após vencer o Fluminense por 2 a 1 no último domingo em Itaquera na estreia do Brasileirão, o Corinthians já pensa na Libertadores. Amanhã, o Timão enfrenta o Independiente na Argentina com o meia Jadson e sem Pedrinho entre os relacionados. Enquanto o veterano foi desfalque contra os cariocas, o jovem teve participação.

PALMEIRAS
A Justiça voltou a negar liberação para que Gustavo Scarpa jogue pelo Palmeiras. Com isso, o meia segue vinculado ao Fluminense e impedido de atuar pelo Verdão. O jogador cobra o tricolor carioca cerca de R$ 9 milhões em razão de salários atrasados, direito de imagem e FGTS. Com isso, ele não atua desde março.

SÃO PAULO
A má fase de Diego Souza no São Paulo praticamente eliminou o sonho dele em ser chamado para a Copa do Mundo. Quando chegou ao Morumbi, era chance a chance de estar entre os convocados. Mas como não vem tendo destaque no Tricolor, Diego Souza viu os “rivais” Neymar, Gabriel Jesus, Firmino e Douglas Costa conquistarem a confiança de Tite.