22 de Maio de 2018 | 10:45:03

18/04/2018 | Política / Política

Otávio Garcia retorna ao Legislativo após período de licença saúde

Advogado participou da sessão da Câmara Municipal de segunda-feira

Otávio Garcia retorna ao Legislativo após período de licença saúde

DE VOLTA: Otávio Garcia agradeceu o apoio de familiares e amigos
Tininho Júnior

Ampliar foto

O vereador Otávio Alves Garcia (DEM) retornou à Câmara após cinco meses e meio de licença saúde. Ele participou da sessão da Câmara de 16 de abril e disse estar pronto para voltar suas funções de relator na Comissão de Justiça.  O parlamentar também agradeceu o apoio de sua esposa, filhos e amigos que rezaram por ele.

“Agradeço toda população que torceu pela minha recuperação e que fez orações e mostrou o quanto sou querido. Agradeço a equipe médica e minha esposa que esteve 24 horas ao meu lado me dando força”, disse. O vereador destacou que retorna ao Legislativo com a mesma vontade e tranquilidade em analisar projetos e exarar pareceres das matérias apresentadas pelo Executivo. “Como advogado ajudo a esclarecer alguns aspectos legais, mas o voto do vereador vai da consciência de cada um”, argumentou.

Otávio declarou que, durante seu afastamento, acompanhou algumas movimentações na Câmara. “Não concordei com alguns pareceres e outros considero coerentes, mas não me compete analisar aquilo que já passou”, finalizou.