25 de Maio de 2018 | 23:33:47

19/04/2018 | Polícia / Polícia

Polícia Militar apreende arma e veículo no bairro Jardim Nova Barretos II

Policiais conseguiram identificar um dos suspeitos de 22 anos

Polícia Militar apreende arma e veículo no bairro  Jardim Nova Barretos II

Equipe da PM encontrou o Fox, um revólver e documentos e material abandonados pelos suspeitos que conseguiram fugir entrando numa mata
divulgação

Ampliar foto

A Polícia Militar apreendeu um revólver e um veículo Fox  abandonados por dois suspeitos,  que fugiram de uma abordagem policial no bairro  Jardim Nova Barretos II, às 21h42 de terça-feira.

Os policiais Medeiros e Silvério foram acionados  na esquina da avenida das Nações com a rua Ruy Souza Queiroz.

A testemunha contou que viu uma movimentação estranha e que chegou a perceber um rapaz descer de um veículo Fox prata com uma camiseta escondendo a face.

A equipe ainda estava pegando  informações, quando  avistou o  Fox prata 2005  nas proximidades e  decidiu realizar a abordagem.

Diante da aproximação da viatura, dois homens  desceram abandonaram o carro e correram para dentro de uma mata.

Os suspeitos abandonaram ainda um revólver Taurus  de calibre 38 com numeração suprimida, municiado com 5 munições intactas que foi encontrado ao lado do veículo.

No interior do carro, a polícia apreendeu CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), caderneta de livramento condicional e termo de advertência de saída de Natal e Ano Novo em nome de um suspeito de 22 anos, cupom fiscal de supermercado, uma ferramenta conhecida como “pé de cabra”, uma barra de ferro fina de cor preta,  o celular de um dos suspeitos que fugiu, um capacete de motociclista, uma chave, relógio de pulso e  R$ 22,90 em dinheiro. 

O revólver, o carro e  material apreendido foram apresentados no Plantão Policial.

Durante a apresentação da ocorrência na delegacia, compareceu uma mulher de 21 anos se apresentando como ex- companheira do sujeito de 22 anos.

Ela alegou que o pai da filha dela, tinha saído para comprar lanches no Fox apreendido e não havia retornado, e que procurou a delegacia para saber notícias dele.

A jovem disse  que não tinha celular, porém, os policiais militares encontraram o celular dela  com  uma amiga que a acompanhava no Plantão Policial.

A proteção de tela de um dos celulares apreendidos trazia a foto do casal com a filha.

A mulher alegava que não residia mais com o suspeito, porém, a polícia apurou que ambos  ainda mantêm um relacionamento residindo no condomínio Ibiza no bairro Luís Spina.

Foram encontradas conversas num aplicativo do celular, onde ela  negocia objetos que foram furtados tais como televisores e celulares.

A suspeita alegou que teria negociado tais objetos há  15 dias e no apartamento dela nada mais de ilícito seria encontrado.

O delegado Edison Winning determinou a elaboração do boletim de ocorrência de localização e apreensão qualificando a mulher e o  suspeito, sendo a arma, o carro e os demais objetos todos apreendidos.

O caso será encaminhado para investigação no 1º Distrito Policial.