24 de Março de 2019 | 10:28:10

24 de Março de 2019 | 10:28:10

12/05/2018 | Especiais / Vitrine

North Shopping Barretos tem expectativa otimista para as compras do Dia das Mães

Centro de compras terá horário especial

North Shopping Barretos tem expectativa otimista para as compras do Dia das Mães

Vista aérea do North Shopping Barretos
Divulgação

Ampliar foto

Homenagear a pessoa que cuidou e cuida de você durante a vida é o que motiva os consumidores a buscar vitrines nesta temporada que antecede o Dia das Mães. Considerada a segunda data mais significativa em termos de vendas, só perdendo para o Natal, o Dia das Mães desperta o desejo de presentear inclusive sogras, avós, tias e todas as mulheres que cultivaram o amor ao longo da vida.

Valorizando o significado sentimental desta data, e com expectativas das mais positivas em relação ao volume de vendas, o North Shopping Barretos preparou lojistas e equipe para oferecer um clima de satisfação a seus visitantes, com todo o conforto que o centro de compras tem o ano todo, mas com atenção especial aos filhos em busca de opções para transformar carinho em presente.

Segundo o gerente geral do North Shopping, Ricardo Martins Marques, o diálogo com os empresários das operações do centro de compras é constante.

“Temos um canal de comunicação muito forte com nossos lojistas e notamos que o cuidado com a qualidade no atendimento tem sido o ponto trabalhado por todos para essa semana que antecede o Dia das Mães, pois a quantidade de clientes que circulam pelo shopping ainda sem ter em mente a definição do presente é grande, e nosso objetivo é orientá-los a fazer uma compra que só resulte em boas lembranças”, destacou Ricardo.

Nesses 7,5 anos de atuação em Barretos, a direção do grupo North Empreendimentos sempre buscou atender às expectativas do perfil de consumo de seus clientes, e hoje oferece 90 operações, com lojas de mix distintos e opções de presentes para todos os estilos de mães e para os mais diversos investimentos, cabendo em todos os “bolsos”.

De eletrodomésticos a viagens internacionais, de bijuterias a joias de luxo, de bolsas e acessórios a cosméticos e perfumes, passando por todas as opções da moda, a oferta de sugestões de presentes faz com que as expectativas do centro de compras em relação ao fluxo de pessoas fique na margem de 205 de crescimento em relação ao ano passado, além de uma perspectiva de 10% sobre vendas.

“Estamos muito otimistas com o crescimento da economia nesses dois anos e temos boas pesquisas em mãos, o que nos garante boas projeções também no aumento de vendas em reais. Mas, mais que vender muito, queremos que nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra, por isso o foco na oferta de conforto, lazer, bons serviços e atendimento de qualidade”, explicou Marques.

CAMPANHA MINHA MÃE É UMA RAINHA

Um dos atrativos para os filhos que optarem pelo North Shopping Barretos é a campanha “Minha Mãe é uma Rainha” onde nas compras acima de R$ 150,00 basta trocar as notas fiscais por cupons da ação, respondendo a pergunta:

“Em qual Shopping sua Mãe se sente uma verdadeira Rainha?” e participar do sorteio que acontece no dia 19 de maio durante o Concurso Rainha do Peão 2018. Serão sorteados 10 vales-compras, no valor de R$ 1.000,00 cada e 03 pacotes da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A campanha termina neste domingo, dia 13 de maio às 20 horas, quando as urnas serão lacradas e ficarão expostas na praça de eventos.

E para dar ainda mais oportunidade àqueles que deixam as compras para última hora, HOJE, dia 11 de maio, todas as lojas e quiosques do shopping vão funcionar por uma hora a mais, com portas abertas até as 23 horas. Os horários ficam assim para este final de semana:

ALMOÇO DE DOMINGO

No domingo, a praça de alimentação do North Shopping Barretos estará preparada para atender aos filhos que vão pretender levar suas mães para almoçar fora. São mais de 20 operações no menu gastronômico do centro de compras barretense que vai de lanches a comida por quilo, comida oriental a massas, alimentação natural a doces, sorvetes a castanhas, etc.