22 de Maio de 2018 | 10:38:34

15/05/2018 | Esporte / Futebol

Barretenses repercutem convocação do Brasil para Copa

Tite anuncia lista com 23 jogadores que representarão o país na Rússia

Barretenses repercutem convocação do Brasil para Copa

Tite anunciou lista dos 23 convocados no início da tarde de segunda-feira (14)
Divulgação / CBF

Ampliar foto

Esportistas barretenses analisaram a convocação dos 23 jogadores escolhidos por Tite para a Copa do Mundo na Rússia. A Seleção Brasileira fará dois amistosos antes do Mundia, no dia 3 de junho enfrenta a Croácia em Liverpool e no dia 10, o adversário é a Áustria em Viena.

A estreia na Copa do Mundo será no dia 17 de junho contra a Suíça em Rostov. A segunda partida do grupo é contra a Costa Rica no dia 22 em São Petersburgo e o terceiro no dia 27 de junho contra a Sérvia em Moscou.

O apresentador Paulo Maia, da equipe de esportes da O Diário Independente FM, elogiou as escolhas do técnico brasileiro. “É um elenco bastante interessante, todos falam a mesma língua. Um joga pelo outro e cobram uns aos outros. É encontrar o equilíbrio entre defender e atacar”, contou durante programa no rádio.

O repórter Vinícius Maia destacou a confiança de Tite com os jogadores e a geração que representará o país no mundial. “Tite não inventou. São os homens de confiança por parte dele”, disse sobre a convocação. “É uma geração formidável, com Neymar, Willian, Coutinho e Gabriel Jesus”, complementou em participação no rádio.

O comentarista esportivo Remiro Cachoeira, que também atua na rádio O Diário Independente, achou ótima a convocação de Tite. “Achei coerente. O Tite chamou jogadores que trabalharam com ele. Particularmente, achei que deveria chamar Arthur, meio-campista do Grêmio. Mas a convocação foi ótima, foram os melhores brasileiros que atuam em todo o mundo”, contou.