22 de Maio de 2018 | 10:50:19

17/05/2018 | Cidade / Diocese

Virgem Maria é homenageada no The Voice Kids Colômbia

Vídeo teve 900 mil visualizações no YouTube

Virgem Maria é homenageada no The Voice Kids Colômbia


Reprodução

Ampliar foto

Jorge Nasra Molina, um garoto de 11 anos, comoveu os jurados do programa “La Voz Kids” (The Voice Kids) na Colômbia e as redes sociais ao cantar a Ave Maria do compositor austríaco Franz Schubert.

No final da apresentação, os três jurados do programa, os cantores Fanny Lu, Sebastian Yatra e Andrés Cepeda, se levantaram para aplaudir o menino, que se tornou um dos três finalistas do reality show musical.

Jorge assegurou que se sentiu “feliz, porque esta canção é dedicada à pessoa que nos deu a vida, à Virgem Maria, a Deus”. “Deus nos criou e temos que agradecê-lo todos os dias através das canções e esta música é para a Virgem Maria, porque Ela nos deu tudo”, disse o menino.

Até ontem, o vídeo de Jorge cantando a Ave Maria se aproximava de 900 mil visualizações no YouTube. O vídeo foi postado no dia 11.

Emocionada, Fanny Lu, técnica do garoto, assegurou a Jorge que ficou comovida com o seu talento e com “a maneira como interpreta”. “Obrigado por essa mensagem. A Virgem Maria está aqui conosco, está sempre cuidando de você, do nosso país, dos nossos filhos que sonham”, assegurou.

Por sua parte, o também cantor Sebastian Yatra disse ao menino que esta foi “a melhor apresentação que ele teve em "La Voz Kids". Eu fui transportado para outro lugar, foi como se estivesse ouvindo grandes cantores de ópera”.

Já o técnico Andrés Cepeda disse: “Tocou o meu coração, porque eu também, assim como muitas pessoas deste país, sou devoto da Virgem Maria, então tocou profundamente a alma de muitas pessoas”.

Na Colômbia o programa está na terceira temporada e é apresentado de segunda a sexta-feira, às 20h, pelo Canal Caracol. O vídeo está disponível no canal La Voz Kids Colômbia no YouTube.