16 de Agosto de 2018 | 01:58:07

17/05/2018 | Polícia / Polícia

Polícia Militar detém dois jovens por tráfico de entorpecente

Suspeitos tentaram fuga e chegaram jogar a droga para fora do carro

Polícia Militar detém dois jovens  por tráfico de entorpecente

Policiais militares encontraram e apreenderam drogas, dinheiro e outros materiais
divulgação

Ampliar foto

Um servente de 22  e um adolescente de 15 anos foram detidos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de entorpecente em Barretos, às 19h30 de terça-feira (15).

A equipe da Força Tática através dos Cabos Diógenes, Oliveira e soldado Vieira informou que durante patrulhamento pela avenida  Antonio Gomes de Andrade no bairro Jardim Arizona,  deparou-se com os suspeitos os quais estavam um Fiat Tempra, dirigido pelo servente.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, porém, os jovens  passaram a empreender fuga com o  veículo.

O condutor durante uma conversão pela rua Tenente Afonso Câmara Filho  chegou a jogar para fora do carro, numa calçada um maço de cigarros com anotações relacionadas a venda de drogas, R$ 342,00, dois dólares, porta óculos contendo 27 porções de maconha pesando 50 g, uma porção de crack que pesou 4 g e 16 microtubos cheios de cocaína com o peso 18g.

Os entorpecentes,  o dinheiro e o  material dispensado foram  recuperados.

Os dois suspeitos acabaram detidos em seguida, logo após o servente parar o veículo na esquina das vias Hussein Gemha e Cristiano de Carvalho e tentar fuga a pé. Dentro do carro, a equipe encontrou fita adesiva, pote contendo fermento e saquinhos para embalar a droga.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado Edison Winning ratificou a voz de prisão e determinou ao escrivão José Vicente Teixeira Neto a elaboração do flagrante.

O servente foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia.

O adolescente foi apreendido e colocado em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.