20 de Outubro de 2018 | 21:18:11

18/05/2018 | Cidade / Cidade

Arena Montana estreia hoje na Rede Vida de Televisão

Programa com apresentação de Juliano Cezar vai ao ar às 22 horas

Arena Montana estreia hoje na Rede Vida de Televisão

TELEVISÃO: Juliano Cezar recebe convidados especiais no Arena Montana que vai ao ar na Rede Vida
Divulgação

Ampliar foto

A estreia do programa Arena Montana está confirmada para hoje, às 22 horas, na Rede Vida de Televisão com apresentação do cantor Juliano Cezar. A atração da emissora é patrocinada pela Marfrig, que hoje ocupa o segundo lugar no mercado deprodução de proteína animal do mundo.

O radialista Odair Silva, diretor do programa, explicou que o nome Arena Montana está ligado diretamente à linha de produtos com marca Montana, que antes era somente de carnes premium mas que agora estende-se a uma linha com 72 cortes diferentes. A Marfrig tem parceria com o Hospital do Amor de Barretos e todos os produtos Montana levam o selo da instituição e, ao serem comercializados, geram recursos para o hospital da Fundação Pio XII.

“Neste primeiro programa será prestada uma homenagem às Irmãs Galvão, que cantam profissionalmente juntas há 70 anos, sendo um dos seus primeiros sucessos a música Beijinho Doce”, contou Odair.

Ele anunciou também que o CEO Global do Grupo Marfrig, Martin Secco, participará do programa falando sobre a parceria com a Rede Vida e com Barretos. “O Arena Montana além de valorizar a música sertaneja com grandes novidades apresentará bons bate-papos”, completou Odair.

O cantor e apresentador Juliano Cezar afirmou que esse é um dos melhores momentos de sua carreira, sendo abraçado pela Rede Vida e pela Marfrig.

O programa é gravado numa das principais casas de shows do Brasil, o Villa Country, que fica na avenida Francisco Matarazo, em São Paulo. A produção é da empresa Matriz produções de Ribeirão Preto.