22 de Maio de 2018 | 10:54:50

17/05/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Palmeiras se garante com melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores

SANTOS
Após compromisso pela Copa do Brasil, o Santos volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas, o Peixe visita o São Paulo no Morumbi. Apesar do bom retrospecto são-paulino em seu estádio, com 72% de aproveitamento, o Santos foi a única equipe que conseguiu vencer no campo em 13 jogos.

SÃO PAULO
Recuperado de um edema na coxa, Diego Souza está confirmado para o clássico contra o Santos no domingo. Ele sofreu a lesão na quarta-feira (9) na partida contra o Rosario Central, mas treinou normalmente e retorna. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio, com dores no pé esquerdo, está fora desta partida.

PALMEIRAS
O Palmeiras amenizou o clima conturbado após derrota no clássico contra o Corinthians, com vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla na última quarta-feira na arena alviverde. Com isso, o Verdão garantiu a melhor campanha geral da Libertadores. O Palmeiras decide todos os mata-matas em casa, caso avance até uma eventual final.

CORINTHIANS
O técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians rumo ao futebol árabe. O comandante alvinegro recebeu uma proposta do Al-Hilal que o quer já na próxima semana. Os valores oferecidos a Carille são mais que o dobro do salário no Timão, além de um salário entre dois e três anos. Membros da comissão técnica também iriam com o treinador.