13 de Dezembro de 2018 | 04:36:02

12/06/2018 | Esporte / Futebol

Gabriel Jesus e Philippe Coutinho exaltam preparação do Brasil

A Seleção está reunida desde o dia 21 de maio

Gabriel Jesus e Philippe Coutinho exaltam preparação do Brasil

Philippe Coutinho marca no no último amistoso contra a Áutria
Reprodução / Globo Esporte

Ampliar foto

O triunfo da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Áustria encerrou os amistosos antes da estreia na Copa do Mundo, que será no próximo domingo (17), às 15 horas, contra a Suíça.  O atacante Gabriel Jesus ressaltou que apesar dos gols terem saído dos pés dos jogadores da linha de frente, toda equipe teve bom desempenho. “Não só o ataque foi bem hoje, o grupo foi muito bem.

Todos os jogos antes da Copa foram importantes para atingirmos esse nível de atuação”, afirmou.

A Seleção está reunida  desde o dia 21 de maio. Foram sete dias treinando na Granja Comary, em Teresópolis, e mais 10 dias de trabalho em Londres. O time disputou dois amistosos nesse período. Venceu a Croácia por 2 a 0, em Liverpool, e, no último domingo, bateu a Áustria por 3 a 0.

Philippe Coutinho destacou a importância dos dias de preparação brasileira para a Copa do Mundo. Segundo o camisa 11, o resultado positivo deu mais confiança para a equipe. “Foi um jogo importante para a gente, o último da preparação antes do Mundial. Merecíamos a vitória e jogamos muito bem. Após a partida, a Seleção Brasileira seguiu para  Sochi, na Rússia, onde ficará concentrada durante toda a primeira fase do Mundial.