24 de Junho de 2018 | 15:40:55

14/06/2018 | Política / Política

Vereador sugere novo empréstimo após polêmica na Câmara

A proposta visa recursos para a revitalização do Distrito Industrial II

Vereador sugere novo empréstimo após polêmica na Câmara

O vereador Aparecido Cipriano (PP)
Tininho Junior

Ampliar foto

O vereador Aparecido Cipriano (PP) sugere  que a prefeitura firme novo convênio com a agência Desenvolve SP. A proposta visa recursos para a revitalização do Distrito Industrial II. “Temos um Distrito que precisa terminar a infraestrutura e estar em boas condições para chamar atenção dos empresários”, disse. Outra proposta do vereador é que no local seja instalada a Secretaria de Indústria e Comércio. “Se alguém visitar e se interessar já terá todas as informações à disposição e muito mais rápido na secretaria, que também receberá esses investidores”, acrescentou.

Sobre valores, o vereador Cipriano disse que caberá ao prefeito levantar sobre gastos e solicitar o recurso. “O projeto irá para Câmara para análise dos vereadores, temos que ter coragem de acreditar que a cidade vai melhorar e que o Distrito Industrial poderá gerar emprego e renda”, finalizou.

No início deste mês, a Câmara aprovou empréstimo de R$ 3 milhões  junto à agência Desenvolve SP com pagamento  em 72 meses. O montante será usado na pavimentação de bairros.  A medida causou polêmica no Legislativo, mas o prefeito Guilherme Ávila conseguiu os 12 votos necessários para aprovação do projeto.