21 de Novembro de 2018 | 16:26:21

23/06/2018 | Especiais / Vitrine

Barretos ganha residencial que oferece conforto e qualidade de vida

Edifício Marbella tem projeto exclusivo localizado no centro da cidade

Barretos ganha residencial que oferece conforto e qualidade de vida

PROJETO: Obras do edifício Marbella no centro da cidade estão em fase adiantada do empreendimento que promete mexer com o mercado imobiliário
Divulgação

Ampliar foto

O residencial Marbella chegou em  Barretos para agregar ainda mais valor ao mercado imobiliário. O empreendimento é ideal  para quem deseja morar bem com total conforto e  segurança. Os clientes, agora mais exigentes quanto à qualidade e exclusividade, buscam a união de conforto, lazer e localização. E é exatamente isso que o Marbella vem oferecer. O edifício possui design moderno,  acessibilidade para idosos e promete atender todas as necessidades  e expectativa dos clientes de Barretos e região. Projetado pela Cesari Engenharia e Construção e Silvio Nogueira, o edifício propicia a oportunidade de morar no centro de Barretos, na rua 18 entre as avenidas 27 e 29. Estarão disponíveis seis apartamentos por andar em um total de 48 unidades medindo de 64 a 67 metros quadrados, com ampla vista, espaço arejado e a comodidade que você e sua família merecem. Além disso, para garantir a acessibilidade e conforto, o complexo terá dois elevadores, guarita e uma vaga de garagem.

A construtora oferece três tipos de apartamentos, inclusive com sala de jantar, sala de estar, sacada, 2 dormitórios (1 suíte), wc social, cozinha e área de serviço. A previsão é de que a obra completa seja entregue em um ano e meio. A Cesari Engenharia e Construção, do engenheiro civil Luiz Gustavo Cesari,  investe em profissionais competentes  e capacitados para desenvolverem seus projetos diferenciados. Os empreendimentos são únicos e exclusivos, planejados para atender a demanda crescente de pessoas que buscam pelo sonho de morar bem e com qualidade. A empresa é responsável pelo sucesso do residencial Monte Alegre com 128 casas todas do Programa Minha Casa, Minha Vida e também o São Francisco.

PLANTÃO DE VENDAS
Não perca a chance e o privilégio de adquirir um apartamento no edifício Marbella. O corretor Luiz Regalo confirmou para hoje e amanhã plantão de vendas das 9 às 17 horas. Os clientes serão atendidos ao lado do empreendimento na rua 18 com a avenida 29. “Essa é a chance de adquirir a casa própria em um projeto de qualidade e que vai fazer a diferença em Barretos”, disse o corretor. Outra oportunidade é acompanhar um pouco das obras que estão em fase adiantada.


EXPECTATIVA: Profissionais colaboram para o sonho de morar bem


OBRA: Empreendimento tem design moderno e espaços projetados para dar conforto e comodidade