23 de Setembro de 2018 | 17:18:12

24/06/2018 | Polícia / Polícia

Estelionatário é preso tentando aplicar golpes em Barretos

O indiciado foi apresentado no Plantão Policial

Estelionatário é preso tentando aplicar golpes em Barretos

POLÍCIA: Acusado foi autuado em flagrante pela delegada Denise Vichiato Polizelli e recolhido à cadeia
Divulgação

Ampliar foto

Um homem de 56 anos morador em Franco da Rocha – SP, foi preso por volta das 17h30 de sexta-feira, quando tentava aplicar um golpe em uma uma loja na área central de Barretos. Os policiais militares Brito e Ferreira foram acionados em uma loja no calçadão da avenida 19, onde apurou-se que o indiciado usando documento falso, tentava fazer compra mediante crediário.

O suspeito entregou aos policiais o  documento falso,  e ao  perceber que havia sido descoberto, confirmou o nome verdadeiro e confessou que veio a Barretos para tentar fazer um compra na loja. O gerente informou que ao jogar o RG no sistema o RG, apresentado pelo indiciado, constatou-se um alerta e descobriu que ele  passado por outras lojas da rede, apresentando divergências nos documentos apresentados.

O indiciado foi apresentado no Plantão Policial, e confirmou que havia o documento na praça da Sé em São Paulo   com a finalidade de aplicar golpes, uma vez que está desempregado. Ele disse que chegou a Barretos na quinta – feira, para praticar os estelionatos, porém, estaria arrependido.

Em poder dele foram encontrados um RG com nome de outra pessoa, uma fatura de cartão de cartão de crédito, um holerite e um cartão bancário com outro nome. Todos os documentos com um nome de “Luiz Henrique” constam endereço de Barretos. O  sujeito possui diversas passagens por estelionato. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Denise Vichiato Polizelli e recolhido à cadeia.