21 de Novembro de 2018 | 16:33:35

12/07/2018 | Polícia / Polícia

Carro levado por assaltantes é encontrado em Barretos

Roubo do veículo aconteceu no dia 27 do mês passado em Colina

Carro  levado por assaltantes é encontrado em Barretos

O roubo do veículo foi registrado pela Delegacia de Polícia de Colina
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um veículo GM Onix ano 2017 preto roubado em Colina, foi encontrado pela Polícia Militar em uma estrada rural, nas proximidades do km 113 da rodovia Assis Chateaubriand em Barretos, às 21h30 de terça-feira.

Os policiais Vasconcelos e Ribeiro após uma denúncia foram ao local indicado e encontraram o veículo abandonado e no seu interior um RG.

O Onix estava sem as placas, com o vidro lateral direito quebrado, com a numeração do chassi intacta. Realizada a pesquisa,  constatou-se que o carro foi roubado no dia 27 do mês passado  em uma residência no bairro  Jardim São João em Colina.

Segundo informações, naquela oportunidade, um casal e os filhos assistiam  um jogo da Seleção Brasileira, quando foram surpreendidos por dois criminosos armados com faca e revólver.

As vítimas ficaram  amarradas e trancadas dentro do quarto.

Os bandidos reviraram o imóvel e roubaram além do carro, motor de canoa, molinetes, 3 televisores, notebook, controles e jogos de videogame, celulares e um perfume.

A Polícia Civil através do 1º Distrito Policial, no dia seguinte chegou a recuperar dois dos televisores, um molinete, motor de canoa, aparelho de videogame, notebook que estavam no interior de uma residência no bairro Zequinha Amêndola em Barretos.

O suspeito não estava na casa  no momento da chegada dos policiais e conseguiu escapar. 

Em relação  ao encontro do  Onix, o caso  foi apresentado no Plantão Policial, e o veículo  devolvido a vítima.