24 de Setembro de 2018 | 05:19:08

13/07/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Atacante Roger Guedes vai jogar na China

Confira os destaques do esporte


Ilustração

Ampliar foto

Palmeiras
O Palmeiras autorizou a venda do atacante Roger Guedes para o Shandong Luneng, da China. O jogador estava emprestado ao Atlético-MG, onde chamou a atenção e foi vendido por 9 milhões de euros (R$ 40,8 milhões). O Verdão ficará com 25% do valor, enquanto o Criciúma, que detém o restante, ficará com a maioria.

Santos
Depois de contratar Bryan Ruiz, o Santos estuda trazer mais dois estrangeiros. A diretoria pode contratar o também costarriquenho Christian Bolaños (meia), 34 anos, e o peruano Wilder Cartagena (volante), 24 anos. O primeiro joga no Deportivo Saprissa, da Costa Rica, e o segundo atua no Veracruz, do México.

São Paulo
Os jogadores reservas do São Paulo venceram o São Caetano por 1 a 0 com gol de Gonzalo Carneiro ontem no Morumbi. Na noite da última quarta-feira, os titulares do Tricolor venceram jogo-treino contra o São Bento por 1 a 0, nos últimos testes antes de voltar ao Campeonato Brasileiro.

Corinthians
Em jogo-treino envolvendo apenas reservas, o Corinthians venceu São Caetano por 1 a 0 no CT Joaquim Grava. O gol foi marcado pelo centroavante Jefferson, 29 anos, contratado junto ao Hannover, da Alemanha.  Entre os destaques da partida, estão o retorno de Vilson e Clayson, além da participação de Júnior Dutra.