16 de Junho de 2019 | 04:16:12

16 de Junho de 2019 | 04:16:12

05/08/2018 | Especiais / Vitrine

Foi dada a bandeirada para o Dia dos Pais do North Shopping Barretos

Campanha vai sorte­ar dois pacotes turísticos para a etapa Brasileira da Fórmula 1 em São Paulo

Foi dada a bandeirada para o Dia dos Pais do North Shopping Barretos

DIA DOS PAIS: Centro de compras realiza várias ações e uma campanha especial que premiará consumidores
Tininho Júnior

Ampliar foto

Clima de festa no ar, show de humor, e pro­moções estão na progra­mação da temporada que antecede o Dia dos Pais no North Shopping Bar­retos. Além da campanha “Seu Pai Merece um Gran­de Prêmio” que vai sorte­ar dois pacotes turísticos para a etapa Brasileira da Fórmula 1 em São Paulo, as mais de 90 operações do shopping tem diferen­tes promoções e descontos para as compras de pre­sentes.

No Brasil, o segundo domingo de agosto é de­dicado à comemoração do Dia dos Pais, neste ano em 12 de agosto. A diretoria executiva do grupo que controla o North Shopping Barretos tem projeção oti­mista para esse período, com expectativa de au­mento de 10% no volume de vendas em relação aos anos anteriores, seguin­do a tendência detectada pela Associação Brasilei­ra de Shopping Centers – ABRASCE.

Apesar dos números da pesquisa da ABRAS­CE indicar que a maioria das intenções de compras de presentes para esse dia estão relacionadas a ves­tuário, a criatividade de filhos, que não se con­formam em dar presen­tes tradicionais, pode ser exercida nos corredores do North Shopping. Afi­nal, o centro de compras oferece de lembrancinhas a viagens internacionais no seu mix de produtos. Opções só no segmento de vestuário tem uma varie­dade de estilos, preços e formas de pagamento que supera as expectativas dos filhos mais exigentes. Mas há outros segmentos pri­vilegiados no shopping, de joias a acessórios, de produtos esportivos a ob­jetos de decoração, de mó­veis a eletroeletrônicos.

O gerente do North Sho­pping, Ricardo Martins Marques, destaca que, pelo comportamento do consumidor, espera-se um gasto médio individual de R$ 100 a R$ 150. “Estamos otimistas, não por acaso, pois o mercado tem reagi­do bem nos últimos meses e nosso shopping tem um mix de produtos que ser­vem de presentes aos mais diferentes estilos de pais, por isso acreditamos que o crescimento em relação ao ano passado, na casa dos 10%, será comprovado fa­cilmente”, diz.

Presentes e passeios

Além de local com mui­ta variedade de escolha e estrutura de conforto, comodidade e seguran­ça para a realização das compras de presentes para o Dia dos Pais, o North Shopping também é opção para quem quer desfrutar de momentos agradáveis no final de semana do dia 12. A começar na quin­ta (9), quando acontece, na praça de alimentação, show de humor com Mavi Show Man, a partir das 19h30, gratuitamente. Um talento no palco, o humo­rista Mavi diverte a plateia passando por imitações e performances diversas.

No domingo (12), a praça de alimentação estará preparada para receber as famílias no almoço em homenagem aos pais e se a opção for curtir uma sessão de cinema em fa­mília, o Centerplex Cine­mas presenteia o pai, que não precisa pagar ingres­so. Com programação de filmes que vai da ação de um “Missão Impossível Missão Fallout”, passan­do pelo musical “Mam­ma Mia Lá Vamos Nós de Novo”, e incluindo as ani­mações “Hotel Transilvâ­nia 3” e “Os Incríveis 2”, a promoção é válida para os ingressos comprados na bilheteria, no próprio dia 12.

O North Shopping Bar­retos se aproxima de com­pletar oito anos de histó­ria na cidade, firmando-se como o centro de compras referência na região que compreende mais de 50 municípios.