15 de Dezembro de 2018 | 00:25:26

15 de Dezembro de 2018 | 00:25:26

10/08/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Santos continua busca por novo atacante

SANTOS
O Santos continua a busca por atacantes e investe em dois centroavantes de uma só vez. Os nomes da vez são Nicolás Blandi, do San Lorenzo da Argentina, e Júnior Brandão, artilheiro da série B do Brasileirão pelo Atlético-GO. Eles, inclusive, poderiam ser inscritos na Libertadores, pois não atuaram neste ano na competição.

PALMEIRAS
A venda do zagueiro Mina do Barcelona para o Everton renderá R$ 1,6 milhão para o Palmeiras. O lucro é realizado por meio de um mecanismo de solidariedade da FIFA, que estipula 1,2% do valor total da negociação para o Verdão. Ele foi vendido por R$ 140 milhões. Felipe Melo, que tem contrato até 2019, fala em encerrar a carreira no clube.

CORINTHIANS
O Corinthians precisará vencer o Colo-Colo por dois ou mais gols de diferença no dia 29 de agosto no jogo de volta em Itaquera. Na última quarta-feira, a equipe perdeu por 1 a 0 no Chile, que ainda teve a expulsão de Gabriel. Para o jogo deste domingo contra a Chapecoense, a zaga será reserva, com Pedro Henrique suspenso e Henrique poupado.

SÃO PAULO
Com a semana livre para treinamentos, o São Paulo se preparou ontem com amistoso contra o Atibaia no CT da Barra Funda. Os reservas do Tricolor, que estiveram em campo, venceram por 4 a 1 e gols de Lucas Fernandes, Tréllez (duas vezes) e Paulo Bóia. Shaylon deu três assistências e foi um dos destaques.