17 de Agosto de 2018 | 02:29:31

10/08/2018 | Polícia / Polícia

Mulher é presa por tráfico de entorpecente no Jardim Arizona

Suspeita guardava em casa uma caixa com 358g de maconha

Mulher é presa por tráfico de entorpecente no Jardim Arizona

Ela foi surpreendida por uma equipe da Força Tática
Luis Nascimento

Ampliar foto

Uma manicure  de 24 anos foi presa por tráfico de entorpecente em uma residência na rua Juvenal Pinto da Fonseca, no bairro Jardim Arizona em Barretos.

Uma equipe da Polícia Militar informou que ao passar pelo local conhecido como ponto de tráfico de drogas, percebeu a presença de um adolescente o qual saiu correndo e entrou na casa da suspeita.

Ela franqueou a entrada dos policiais, porém, o adolescente conseguiu fugir pelos fundos.

Um dos policiais recordou-se que recentemente recebeu uma denúncia, de que a manicure era traficante, “disciplina” de uma organização criminosa no bairro, e que guardava a droga em sua própria casa.

Ela mostrou-se nervosa pediu para tomar banho, alegando que precisava sair.

Os policiais perceberam que ela queria esquivar-se de algo, permitiram que  entrasse no banheiro sem porta e em instantes puxaram a cortina e a surpreenderam com uma caixa de papelão no colo envolta por uma calça.

A equipe determinou que ela saísse e entregasse a caixa.

Foi quando ela mesma disse, “Vixe, já era, a casa caiu, estou presa”.

Dentro da caixa, os policiais encontraram um pedaço de tijolo de maconha e uma outra porção da mesma droga pesando o total  de 358g, além de  uma balança eletrônica.

O celular da suspeita também foi apreendido. A indiciada alegou que a droga pertencia a um traficante que encontra-se preso, porém, não revelaria sua identidade, ela própria assumiria  a autoria.

A manicure,  com a droga e o material encontrado foi apresentada na DIG/DISE, onde o delegado João Brocanello Neto ratificou a voz de prisão.

A  mulher foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecente e recolhida à cadeia, devendo passar por audiência de custódia.