18 de Outubro de 2018 | 15:16:05

11/08/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Palmeiras terá reservas contra o Vasco

Confira os destaques do esporte

Felipão comanda o Palmeiras diante do Vasco hoje
Divulgação

Ampliar foto

PALMEIRAS
A tendência é que o Palmeiras tenha equipe praticamente reserva hoje contra o Vasco. Após jogar pela Libertadores, o Verdão terá duelo decisivo na quarta-feira pela Copa do Brasil. O time que deve entrar em campo hoje é: Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire) e Victor Luis; Pedrão, Thiago Santos e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Deyverson.

SÃO PAULO
Everton Felipe, novo reforço do São Paulo, pode estrear hoje, justamente contra seu ex-clube. O atacante ex-Sport teve o nome no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF. A escalação do jovem depende de Diego Aguirre que deverá ter o setor ofensivo formado por Rojas, Everton e Diego Souza.

SANTOS
A novela que envolve a renovação do volante Léo Cittadini se arrasta no Santos. Sem chegar a um acordo com a diretoria, o presidente José Carlos Peres revelou que não pretende liberar o jogador antes do contrato, que vai até o final do ano. Cittadini já foi sondado por clubes do México, Portugal e Itália.

CORINTHIANS
Com compromisso na quarta-feira pela Copa do Brasil, o Corinthians pode ter até quatro mudanças para enfrentar a Chapecoense hoje na Arena Condá. Com vários titulares poupados, o Timão pode ir a campo com Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik; Roger.