18 de Outubro de 2018 | 15:21:19

13/08/2018 | Cidade / Geral

Presidente diz que venda de pacote da Festa irá até quarta-feira

North Shopping tem estante exclusivo para vendas

Presidente diz que venda de pacote da Festa irá até quarta-feira

Ricado Rocha "Bodinho" e Domingues Netto durante o Programa A Verdade Total em Tempo Real
Tininho Junior

Ampliar foto

O presidente Ricar­do Rocha afirmou que a venda do pacote da Festa do Peão continuará até quarta-feira (15), no es­tande de Os Independen­tes no North Shopping, ao preço de R$ 400. “É uma oportunidade para o barretense participar dos 11 dias da Festa, com todas as atrações, inclu­sive o show da Shania”, afirmou.

O dirigente manifes­tou otimismo com o evento, que começa na próxima quinta-feira (16), inclusive pela ven­da antecipada de in­gressos. Ele contou que a Festa gera 4 mil em­pregos diretos e 6 mil indiretos, movimentan­do a economia da cida­de em vários setores.

Ao participar do pro­grama A Verdade Total em Tempo Real, na rá­dio O Diário Indepen­dente FM, Ricardo Ro­cha afirmou também que a fiscalização do Ministério do Trabalho no Parque do Peão ocor­reu pelo fato da Festa de Barretos figurar en­tre os grandes eventos do país. Ele disse que os fiscais apontaram si­tuações específicas que foram corrigidas para a continuidade da monta­gem da estrutura para o evento e explicou que o pedido de desinterdição já foi protocolado.