22 de Setembro de 2018 | 16:03:33

14/09/2018 | Polícia / Polícia

Polícia prende duas pessoas por furto em estabelecimento comercial

A equipe deparou-se com um casal em atitude suspeita, caminhando pela avenida 27 com a rua 18

Polícia prende duas pessoas por furto em estabelecimento comercial

O caso foi apresentado ao Plantão Policial
Tininho Junior

Ampliar foto

Um pedreiro de 45 anos e uma mulher de 35 foram detidos pela Polícia Militar, por furto em Barretos, às 20h36 terça-feira. Os policiais militares Sichinelli e Paulino foram acionados para atendimento da ocorrência em um estabelecimento comercial na avenida 27, na área central. A equipe deparou-se  com um casal em atitude suspeita, caminhando pela avenida 27 com a rua 18. 

A mulher carregava um rádio e portava dois relógios de pulso, e o pedreiro um saco contendo diversos objetos, todos subtraídos do estabelecimento comercial. Durante a abordagem, chegaram informações de que outros  materiais furtados da loja estariam em um terreno na rua 18 ao lado do número 284.

No terreno indicado, foram encontrados alguns objetos dentro de um balde e um saco contendo um monitor, todos reconhecidos pela vítima.  A polícia apurou que para a prática do furto, o casal escalou o alambrado guarnecido com concertina. O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão e determinou ao escrivão Jeová de Paula Pereira a elaboração do flagrante. O pedreiro e a mulher foram recolhidos à cadeia e permaneceram a disposição da Justiça.