18 de Novembro de 2018 | 06:42:46

16/09/2018 | Opinião / Editorial

Domingo é dia de notícias gerais

Jornalista Monteiro Neto confirmou a transmissão ao vivo na Rede Vida do debate da CNBB

Lei 5.604 assinada pelo prefeito Guilherme Ávila instituiu o banco municipal de materiais de construção.  O banco opera junto a pasta de suprimentos para "armazenamento e redistribuição de matérias primas da construção civil.

A prefeitura abriu condições para concessão por cinco anos de área de exploração de restaurante no Recinto Paulo de Lima Correa.
A psicóloga barretense Maria Luiza Nunes deixa a cidade e passa a fixar residência na Oscar Freire, na capital paulista.

O radialista Odair Silva visitou o jornalista Luiz Carlos Fabrini. O mestre dos narradores esportivos e apresentador da Rede Vida está internado na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

O advogado Clóvis Ferreira Júnior enviou ao juizado especial da Fazenda Pública de Barretos ter sido nomeado para "exercer o cargo de advogado da Câmara Municipal de Barretos".  O advogado nascido em 13 de agosto de 85 foi nomeado tendo em vista ter "figurado em primeiro lugar na classificação final em concurso público" do legislativo barretense.

Dom Milton Kenan inicia dia 17 de setembro encontro provincial de formação permanente do Clero. A agenda do bispo prevê para o dia 22 de setembro a assembleia diocesana para início da avaliação do Plano de Pastoral. Entre 24 e 27 de setembro, dom Milton Kenan prega retiro para o clero da arquidiocese de Pouso Alegre, em Campos do Jordão.

Jornalista Monteiro Neto confirmou a transmissão ao vivo na Rede Vida do debate da CNBB. O debate está marcado para o dia 20 de setembro, em Aparecida. A data marca também o aniversário de 57 anos do diretor geral do Canal da Família.