15 de Dezembro de 2018 | 00:26:26

15 de Dezembro de 2018 | 00:26:26

11/10/2018 | Cidade / Diocese

Católicos refletem amanhã sobre a cultura de paz no 32º Caminhando com Maria

Caminhada sairá da Igreja do Bom Jesus

Católicos refletem amanhã sobre a cultura de paz no 32º Caminhando com Maria


Ilustração

Ampliar foto

Com o tema “Com a Mãe Aparecida em defesa da vida!”, acontece amanhã o 32º Caminhando com Maria. A procissão sairá, como acontece tradicionalmente, às 5h da igreja matriz da Paróquia Bom Jesus rumo à Cidade de Maria, onde será celebrada a santa missa.

O padre Thiago Reis, pároco da Paróquia Bom Jesus, sugere que, por conta do tema que sugere a promoção da cultura de paz, que os devotos de Nossa Senhora Aparecida participem da caminhada penitencial e da Eucaristia usando roupas branca e aqueles que puderem levarem as crianças vestidas de anjos.

Rádios da cidade transmitirão a procissão e a missa que poderão ser acompanhadas por aparelhos de rádio e smartphones. Os organizadores pedem que os fiéis levem garrafas de água e usem protetor solar.

Na Quase Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica) haverão duas missas hoje: às 10h30 e 19h (com procissão às 18h).

Na Capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Pereira, que pertence à Paróquia Santa Ana e São Joaquim, a missa será às 18h.

Na capela dedicada também à padroeira do Brasil, Rua 24 com a Av. 45, que pertence à Paróquia São Benedito, a procissão será às 17, e a missa às 18h.