11 de Dezembro de 2018 | 18:46:18

10/10/2018 | Especiais / Vitrine

Investimento em infraestrutura permite avanço na internet em Barretos e região

Net Barretos confirma expansão tecnológica e crescimento que permitirá dobrar as velocidades dos serviços prestados

Investimento em infraestrutura permite avanço na internet em Barretos e região

EQUIPE: Net Barretos conta com colaboradores preparados para atenderem toda a demanda na cidade e também na região
Divulgação

Ampliar foto

Há mais de 9 anos con­solidada como um dos provedores mais atuantes da região, a Net Barretos acompanha os avanços tecnológicos investin­do sempre para melhor atender seus clientes. A partir desse mês de Outu­bro/18 a empresa passará a oferecer maior estabili­dade, disponibilidade e confiabilidade, dobran­do a capacidade técni­ca de conexão dos dias atuais, através de novos servidores de alta perfor­mance, os atuais clientes, que sempre confiaram na empresa, e os futuros clientes serão beneficia­dos com essa expansão. A nova estrutura permi­te que a empresa conti­nue em crescimento pelos próximos dois anos. Com isso, há margem para novas mudanças de ve­locidade nos planos para os próximos meses.

VELOCIDADE
Segundo o portal Mi­nha Conexão, um dos principais medidores de velocidade do país, a Net Barretos aparece como o 2º provedor mais rápido do Estado de São Pau­lo e com isso, levando Barretos para o 8º lugar como internet mais rápi­da do Brasil. Em termos de provedor no país, a Net Barretos se apresenta como o 12º melhor en­tre todos os existentes. Os dados dão confiança à empresa barretense a fazer planos maiores. Os diretores da Net Barretos lembraram que quando a empresa foi inaugurada, os primeiros planos ven­didos no início eram de 256 kb/s (¼ de 1 mega). Hoje, o padrão de ven­da é de 50 mega. Com a estrutura que está sen­do preparada, a empresa quer passar dos 50 mega padrão, interessante para uma cidade de porte mé­dio, agora para as veloci­dades padrão próximas a 100 mega.

ATENDIMENTO
A Net Barretos, além de aprimorar o inves­timento na tecnologia e infraestrutura de in­ternet, também dedicou uma atenção especial aos clientes. O atendi­mento foi ampliado e passado para o North Shopping, tendo em vis­ta que é um polo regio­nal de compras. Hoje, são 27 atendentes que atuam no shopping para oferecer a melhor aten­ção possível ao consu­midor de internet.

EXPANSÃO NA REGIÃO
Além de Barretos, a empresa também tem co­bertura 100% fibra ópti­ca nas cidades de Colina, Jaborandi e Bebedouro. Guaíra tem inauguração prevista para os próxi­mos dias, ainda em ou­tubro. Há previsão para a ampliação da cobertu­ra em mais três cidades. São 165 empregos dire­tos gerados pela Net Bar­retos na cidade e região hoje em dia. Em cada localidade, há a contra­tação de pelo menos 16 colaboradores que mo­ram nas cidades.

AVISO
A Net Barretos infor­ma que nas primeiras horas desta quinta­-feira será realizada uma manutenção para expansão de infraes­trutura e haverá para­lisação dos serviços de internet das 2 horas da manhã até as 5 horas da manhã.


NET BARRETOS: Empresa barretense está instalada também no North Shopping, tendo em vista que é um polo regional de compras



INFRAESTRUTURA: Tecnologia avançada da Net Barretos é conferida por Diego Papel. Ela proporciona uma das internets mais rápidas do país