15 de Outubro de 2018 | 12:17:20

10/10/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Marcos Rocha desfalcará o Verdão por quatro semanas

Confira os destaques do esporte

Marcos Rocha é desfalque no Palmeiras
Divulgação

Ampliar foto

Palmeiras
O Palmeiras confirmou que Marcos Rocha teve lesão na panturrilha e será desfalque por até quatro semanas. Para o setor, hoje o titular é Mayke, mas Felipão conta também com o volante Jean, que pode atuar improvisado no lado direito do campo. Para o jogo contra o Grêmio no domingo, Victor Luis e Felipe Melo cumprirão suspensão automática.

São Paulo
Em treinamento na manhã de ontem no CT da Barra Funda, o atacante Everton fez o aquecimento com o grupo, mas apenas correu no gramado durante atividade. Ele está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda e atuou apenas em parte do clássico contra o Palmeiras. Desfalques certos contra o Inter no domingo são Arboleda, Luan e Igor Gomes.

Santos
O zagueiro Robson Bambu tem expectativa de voltar a defender o Santos neste sábado contra o Corinthians no Pacaembu. Ele iniciou trabalho de transição na segunda-feira e deve treinar hoje com os companheiros. O também zagueiro Lucas Veríssimo acelera a recuperação e pode ser opção para o clássico do Brasileirão.

Corinthians
Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson deve ser a formação corintiana que enfrenta o Cruzeiro hoje na final da Copa do Brasil.  Os alvinegros desembarcaram na madrugada de ontem em Minas Gerais. No total, 25 jogadores foram relacionados para o jogo.