18 de Novembro de 2018 | 06:25:16

16/10/2018 | Polícia / Polícia

Mecânico é preso pela PM por tráfico de entorpecente

Caso foi apresentado no Plantão Policial

Mecânico é preso pela PM por tráfico de entorpecente

Plantão Policial em Barretos
Tininho Júnior

Ampliar foto

Um mecânico de 21 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de entorpecente em Barretos por volta das 23h37 de sábado. O sargento Lopes e o cabo Fernandes durante patrulhamento pelo bairro Ibirapuera, avistaram o indiciado conduzindo uma moto Honda 125 preta, tendo como passageiro um tratorista de 21 anos.

O condutor ao perceber a presença da viatura, fugiu em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento até que na rua 4 com a avenida 7,  nas proximidades do bairro São Salvador,  perdeu o controle da moto, ocorrendo a queda e a abordagem. O suspeito portava a quantia de R$ 172,00 em dinheiro e 20 microtubos com cocaína pesando 13g. Ele relatou que foi preso por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto. A moto encontrava-se com licenciamento vencido, e o indiciado não é habilitado.

Em poder do passageiro, nada de ilícito foi encontrado. O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão contra o mecânico pelo crime de tráfico de entorpecente e determinou ao escrivão  Marcos Aurélio Rosa a elaboração do flagrante. O indiciado foi recolhido à cadeia e permaneceu à disposição da Justiça.