18 de Novembro de 2018 | 23:13:19

17/10/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Diretor do São Paulo descarta demissão de técnico após maus resultados

SÃO PAULO
O diretor Raí descartou a possibilidade de demitir Diego Aguirre, após sequência negativa que afastou o São Paulo da liderança do Brasileirão. A queda de rendimento no segundo turno foi determinante para a atual situação do time. O próximo jogo é contra o Atlético-PR no sábado no estádio do Morumbi.

CORINTHIANS
O foco do Corinthians retorna no final de semana  para o Campeonato Brasileiro. Após quatro jogos sem vencer, o time de Jair Ventura ficou na 11ª posição, quatro pontos distante da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é diante do Vitória em Salvador, às 16 horas de domingo. Na sequência, o adversário será o Bahia em Itaquera.

SANTOS
O Santos tem força máxima para enfrentar o Internacional na próxima segunda-feira no Beira-Rio. Rodrygo e Alisson ficam à disposição de Cuca. O primeiro estava na seleção sub-20 e o segundo cumpriu suspensão contra o Corinthians. Inclusive, Robson Bambu será opção, após ser preservado. A meta alvinegra é encostar ainda mais no G-6.

PALMEIRAS
O Palmeiras volta a jogar no domingo contra o Ceará, novamente no Pacaembu. Para tentar manter a liderança do Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá à disposição o zagueiro Gomez e o volante Thiago Santos. Em compensação, retornam para a equipe o lateral Victor Luís e o volante Felipe Melo.