18 de Novembro de 2018 | 23:14:55

09/11/2018 | Polícia / Polícia

Adolescente é apreendido pela PM por tráfico no bairro Dom Bosco

Policiais encontraram parte da droga escondida em terreno

Adolescente é apreendido pela PM por tráfico no bairro Dom Bosco

Policiais apreenderam microtubos com cocaína, além de maconha e uma faca
divulgação

Ampliar foto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, por tráfico de entorpecente no bairro Dom Bosco.

A equipe Força Tática Canil através dos cabos Fábio e Ederson durante patrulhamento recebeu a denúncia de que um sujeito branco, trajando camiseta roxa e moletom escuro  estaria realizando o tráfico de drogas na esquina das vias Minas Gerais e José Torelli, em um local conhecido como ponto de tráfico.

A informação era de que o suspeito frequentemente adentrava em um terreno baldio na avenida Minas Gerais, ao lado do número 1.128.

Os policiais depararam-se com o adolescente infrator com as características passadas parado na esquina, e observaram o momento que ele  mantinha contato com outros dois menores, com idade de 14 e 15 anos.

Os três ao perceberem a presença da polícia, tentaram fuga e foram todos abordados.

O  infrator de 16 anos portava dentro da cueca, embrulho com 13 microtubos cheios de cocaína com o peso de 17g.

Os outros dois menores  nada portavam de ilegal e foram qualificados como testemunhas.

A equipe  realizou uma busca no terreno com auxílio da cadela “Luma”, e encontrou embaixo de um monte de entulhos, um embrulho contendo 223g de maconha prensada e uma faca.

O adolescente  admitiu a propriedade dos microtubos com cocaína e que pretendia vendê-los naquele local, porém, negou ser o dono da maconha.

Ele foi apresentado no Plantão Policial onde o delegado Marcelo Pupo de Paula, determinou que ele fosse apreendido por tráfico e colocado em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.