18 de Novembro de 2018 | 06:24:41

09/11/2018 | Esporte / Futebol

São Paulo contará com Everton

Jogador volta após lesão

São Paulo contará com Everton


Divulgação

Ampliar foto

São Paulo
O atacante Everton está de volta ao time titular do São Paulo. Ele retorna após se recuperar de lesão e pela terceira vez será em um clássico estadual. Amanhã, às 17 horas, o Tricolor visita o Corinthians em Itaquera. Nas outras vezes em que ele voltou, Everton enfrentou Santos e Palmeiras. Sua última lesão o tirou dos gramados por cerca de um mês.

Palmeiras
O Palmeiras segue preparação para enfrentar o Atlético-MG no domingo, fora de casa. Uma das dúvidas permanece na lateral-direita. Marcos Rocha, em recuperação de lesão, treinou com uma bandagem na panturrilha e na coxa. Ele não atua há cerca de um mês. Mayke ainda tem um jogo de suspensão a cumprir.

Santos
O técnico Cuca tem dúvida para escalar o Santos que enfrenta a Chapecoense na segunda-feira no Pacaembu. O atacante Gabriel, artilheiro do Brasileirão, terá que cumprir suspensão e deixa a vaga para Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete ou Eduardo Sasha. Além do camisa 10, o Peixe não terá Victor Ferraz, Luiz Felipe e Diego Pituca.

Corinthians
A Justiça determinou a penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012, do Corinthians. A decisão é favorável ao Instituto Santanense de Ensino Superior, que há 10 anos cobra uma dívida do Timão no valor de R$ 2,48 milhões. Um oficial de justiça deve ir ao clube para avaliar a taça. O presidente Andres Sanchez disse que esta é uma “ação midiática”.