23 de Setembro de 2019 | 13:24:14

23 de Setembro de 2019 | 13:24:14

04/12/2018 | Especiais / Gente Que é Notícia

Empresário é destaque no Gente Que É Notícia 2018

Diretor da Net Barretos recebe homenagem no setor de Serviços

Empresário é destaque no Gente Que É Notícia 2018

SERVIÇO: Fernando Henrique contou sobre os desafios da área de tecnologia
Tininho Júnior

Ampliar foto

O empresário Fernando Henrique, diretor da Net Barretos, integra a lista do Gente Que É Notícia 2018 como destaque no setor de Serviços. A em­presa, da qual é sócio junto com Ronaldo Lino, tornou-se referência em tecnologia e comu­nicação, inclusive com expansão regional. For­mado em Processamen­to de Dados pela antiga Faculdade Soares de Oli­veira, o empresário de 35 anos explica que a Net Barretos está focada na atuação como provedor de internet em Barretos e região. “Hoje a conec­tividade é o que move o mundo e nossa prin­cipal inspiração é poder incentivar pessoas que utilizam pouco ou estão vindo agora para o ramo de tecnologia a terem realmente conexão com o mundo. Quanto mais pessoas conseguirmos abranger, maior é o nos­so prazer em continuar fazendo isso”, afirmou.

Fernando Henrique ci­tou o aspecto regulató­rio da internet no Brasil como o principal desa­fio do setor. Ele também apontou dificuldades de infraestrutura para dis­ponibilizar a tecnologia da rede de internet em cidades da região. “Ti­vemos de nos preparar muito tecnicamente e com conhecimento para fazermos esta expansão de forma correta e gra­dual”, completou.

O diretor da Net Bar­retos disse que a indica­ção de seu nome como Gente Que É Notícia foi uma surpresa. “Fazemos o nosso trabalho ima­ginando que somente nós, aqui da empresa, estamos vendo o que estamos fazendo. Fico lisonjeado em perceber que as pessoas de fora também estão vendo o nosso trabalho. Confes­so que foi uma surpresa extremamente grande e fico contente com isso”, finalizou Fernando.

A solenidade de diplo­mação dos 10 homena­geados será no dia 20 de dezembro, às 20 horas, no Grêmio.