19 de Dezembro de 2018 | 08:14:01

19 de Dezembro de 2018 | 08:14:01

06/12/2018 | Esporte / Futebol

Goleiro retorna para 4ª temporada confiante em novo sucesso

Com dois acessos em três competições, Willian lutará por titularidade

Goleiro retorna para 4ª temporada confiante em novo sucesso

BEC: Goleiro Willian no primeiro dia de treinamentos no estádio Fortaleza
Tininho Júnior

Ampliar foto

O goleiro Willian se apresentou na última segunda-feira no estádio Fortaleza e está confiante em ajudar o clube em 2019. Apesar dos 25 anos de idade, jogador é experiente quando o assunto é Barretos Esporte Clube. Willian conquistou dois acessos, da Segunda Divisão para a série A-3 em 2014 e da série A-3 para a A-2 no ano seguinte.

RETORNO
Na série A-3 de 2018, o acesso “bateu na trave”, após a vaga ficar com a Portuguesa Santista. “Jogar no Barretos é sempre uma satisfação grande. Um clube onde fui bem acolhido desde a primeira passagem. Mais uma vez tenho a oportunidade de vestir essa camisa”, disse Willian, que agradeceu à confiança da comissão técnica e diretoria.

COTINUIDADE
Segundo o camisa 1, a manutenção da comissão técnica é positiva para o Barretos Esporte Clube.  “Neste ano a gente já pode ter uma noção do campeonato, que é muito difícil, que a gente precisa ter um elenco forte para chegar à reta final e manter o mesmo nível”, continuou o goleiro.

ELENCO
Willian disse que, apesar do pouco contato com o elenco, é possível notar que o grupo será de qualidade. “São atletas de grande potencial e que conhecem a divisão. Eles vêm para somar e ajudar. Tem tudo para ser uma temporada vitoriosa”, concluiu o goleiro.

NOVIDADE
O Barretos volta a treinar nesta quinta-feira nos períodos da manhã e tarde, assim como na sexta-feira. O clube anunciou a contratação do atacante Rafael Amoroso, de 29 anos, que já jogou por São Caetano, Palmeiras B, Juventude, Volta Redonda, Comercial, Caldense, Votuporanguense e Juventus.