19 de Dezembro de 2018 | 07:50:05

19 de Dezembro de 2018 | 07:50:05

08/12/2018 | Esporte / Futebol

Artilheiro da Ponte Preta defenderá o Corinthians

André Luis marcou 11 gols pelo time de Campinas

Artilheiro da Ponte Preta defenderá o Corinthians

Atacante Adnré Luis defenderá o Corinthians em 2019
Divulgação

Ampliar foto

Corinthians
O atacante André Luis, de 21 anos, que estava na Ponte Preta, será jogador do Corinthians em 2019. Na série B deste ano, ele marcou 11 gols e foi artilheiro da equipe na competição. Antes dele, o Timão já havia anunciado o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Mos¬quito. 

Santos
O atacante Gabriel se despediu do Santos após passagem por empréstimo da Inter de Milão, onde tem contrato até 2021. Nesta segunda passagem, ele somou 53 jogos e fez 27 gols. Nas últimas semanas, Flamengo e Corinthians fi¬zeram contato com o agente de Gabriel e o retorno ao Brasil não está descartado.

São Paulo
O zagueiro Rodrigo Caio é acompanhado pelo Flamengo, sendo elogiado, inclusive, pelo técnico Dorival Júnior. A prioridade do jogador é partir para a Europa, mas pode ir para a Gávea caso não surjam outras propostas. Ao mes¬mo tempo, o São Paulo tenta a contratação do volante Willian Arão, do Flamengo.

Palmeiras
O Palmeiras confirmou para o dia 13 de janeiro a parti¬da de despedida de Zé Roberto. O amistoso terá amigos do ex-jogador e veteranos do Palmeiras. Enquanto isso, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu a contratação de Ricardo Goulart, que fez tratamento de lesão no Palmeiras e tem contrato com o Guangzhou Evergrande.