22 de Setembro de 2019 | 09:44:47

22 de Setembro de 2019 | 09:44:47

17/12/2018 | Especiais / Gente Que é Notícia

Gente Que É Notícia 2018 terá cantores líricos

Trio “A Bela e os Tenores” participa de evento em Barretos

Gente Que É Notícia 2018 terá cantores líricos

MÚSICA: Soprano Giovanna Maira e os tenores Jorge Durian e Armando Valsani
Tininho Junior

Ampliar foto

O trio “A Bela e os Tenores”  oarticipará do Gente Que É Notícia 2018 no próximo dia 20, às 20 horas, no Grêmio. Formado pela soprano Giovanna Maira e os tenores Jorge Durian e Armando Valsani, o trio volta a Barretos especialmente para o evento.

Criado em 2017 pelos cantores líricos, o grupo musical confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o trio se destaca pela união inédita entre dois tenores e um soprano. Eles apresentam também o programa “A Bella Itália”, que vai ao ar aos sábados, às 19 horas, na Rede Vida de Televisão.

HOMENAGEADOS
A 59a edição do Gente Que É Notícia consagra os destaques do ano em Barretos e região. Os homenageados são:  André Perrone dos Reis (Agronegócio), Artur Lujan (Esporte), Geninho Zuliani (Política),  Fernando Henrique (Serviços),  Gustavo Miziara (Comércio), Irmã Bernadete Meneghello (Filantropia),  Luciano de Oliveira Silva (Justiça),  Pedro Muzeti (Turismo),  Rui Manuel Reis (Saúde) e  Silvia Bortolo (Educação).