24 de Março de 2019 | 10:34:02

24 de Março de 2019 | 10:34:02

01/01/2019 | Especiais / Vitrine

North Shopping tem expectativa positiva para este ano e planeja nova expansão

Centro de compras teve crescimento de 13% no volume de vendas

North Shopping tem expectativa positiva para este ano e planeja nova expansão

MOVIMENTO: Complexo de compras registrou grande movimento no final de ano
Márcio Oliveira

Ampliar foto

Após um movimento de final de ano surpreen­dente, com crescimento de 13% no volume de vendas e 40% no fluxo de pes­soas, o North Shopping Barretos projeta para este ano de 2019 algu­mas mudanças internas e uma nova expansão, com a mudança da Lojas Americanas, aberturas de novos corredores e novos espaços para lojas.

Com 92 operações em funcionamento no mo­mento, 09 lojas âncoras, uma alameda de servi­ços que cresce a cada semestre e abriga a uni­dade Poupatempo da re­gião de Barretos, o North Shopping contabiliza o sucesso de sua campanha de Natal que deve passar dos 50.000 cupons parti­cipantes no sorteio de um carro zero quilômetro.

Segundo o gerente do centro de compras, Ri­cardo Martins Marques, a boa expectativa para 2019 tem base não ape­nas no faturamento dos últimos meses de 2018, mas também no ritmo de crescimento comparado ao comércio como um todo. “Temos consciência do nosso negócio e sabe­mos que o North Shop­ping Barretos é mais que um centro de compras, é hoje uma referência de convivência e conveni­ência na região, com uma oferta mix de compras e serviços cada vez mais abrangente, além de se­diar os mais diferentes eventos artísticos e cultu­rais”, reforça.

Ao todo, o shopping hoje gera mais de 2.500 empregos, em diferentes níveis profissionais, além de impactar o mercado regional com serviços indiretos. Ricardo chama a atenção para o fato de que “os índices de vacân­cia em nosso empreendi­mento são muito menores que outros shoppings da região, a inauguração de novas lojas e quiosques, a renovação e repaginação de operações comprovam que nosso equipamen­to tem acompanhado as exigências dos consumi­dores. Hoje disputamos a preferência dos morado­res de Barretos e das mais de 30 cidades da região que constantemente nos visitam com os grandes shoppings de grandes centros e não mais com o comércio de rua”, des­taca.

Para o primeiro semes­tre deste ano o North Shopping já apresenta novidades e até o final de 2019 a expectativa é de mais 10 inaugurações e reinaugurações, além da nova expansão.


NOVIDADES: Até o final de 2019 a expectativa é de mais 10 inaugurações e reinaugurações