16 de Junho de 2019 | 04:44:31

16 de Junho de 2019 | 04:44:31

08/01/2019 | Cidade / Geral

Polícia investiga caso de jovens encontrados mortos em hotel na região

Polícia investiga caso de jovens encontrados mortos em hotel na região

Delegacia de Polícia de Olímpia
Olímpia 24 horas

Ampliar foto

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio em relação à morte do casal que foi encontrado dentro de um quarto em resort em Olímpia, na tarde de domingo (6).

Segundo reportagem do “Diário de Olímpia”, um jovem de 24 anos e uma jovem de 22, estavam no local para trabalhar em pista de patinação instalada dentro do Olímpia Park Resort.

Ainda segundo a publicação, ambos moravam em Guarulhos e estavam na cidade prestando serviço terceirizado. Testemunhas contaram aos policiais que eles se desentendiam há algum tempo. No quarto, um botijão de gás foi encontrado ao lado dos corpos. “Ou os dois cheiraram o gás e acabaram morrendo pela inalação desse gás, ou ele a matou e depois se suicidou, mas não há nenhum sinal de violência no corpo dela, eles eram bem tranquilos quanto a isso, segundo os amigos”, afirmou o delegado Ricardo Rodrigues em entrevista à imprensa de Olímpia.

O resort divulgou nota oficial sobre o caso, cuja íntegra é a seguinte:

“O Olímpia Park Resorts lamenta comunicar que dois colaboradores de uma empresa contratada para um serviço temporário na cidade foram encontrados sem vida nas dependências de nosso hotel. Estamos oferecendo todo apoio para esta empresa e para os familiares e acompanhando a apuração do ocorrido”.

Os corpos foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Barretos e depois seriam encaminhados para as cidades de origem das vítimas.