18 de Janeiro de 2019 | 03:41:11

18 de Janeiro de 2019 | 03:41:11

11/01/2019 | Esporte / Futebol

Bryan Ruiz deixa o Santos

Costarriquenho pedi rescisão ao Peixe

Bryan Ruiz deixa o Santos

Bryan Ruiz pediu rescisão de contrato com o Santos
Divulgação

Ampliar foto

Santos
O meia Bryan Ruiz pediu rescisão amigável de contrato com o Santos. Contratado com status de estrela no ano passado, o costarriquenho deve ser liberado para que o Peixe não atinja o limite de estrangeiros por partida. O Santos estreia no dia 19 contra a Ferroviária no Paulistão.

Palmeiras
O Palmeiras confirmou a contratação do lateral-direito Marcos Rocha, que rescindiu contrato com o Atlético-MG e assinou com o Verdão por quatro temporadas. Apesar disso, o camisa 2 já vinha treinando junto ao elenco desde o início do ano.

São Paulo
O São Paulo continua nos Estados Unidos, onde disputa o Torneio da Flórida, preparatório para o Campeonato Paulista e Libertadores. No sábado, o Tricolor enfrentará o Ajax, da Holanda, às 16 horas. André Jardine testará a equipe nos amistosos.

Corinthians
O Corinthians perdeu para o Nacional por 1 a 0 em jogo-treino realizado ontem no CT Joaquim Grava. O único gol da partida foi marcado por Bruno Neves, de pênalti, quando o Timão atuava com os titulares. No domingo, Corinthians e Santos se enfrentam em amistoso em Itaquera.