25 de Agosto de 2019 | 15:07:31

25 de Agosto de 2019 | 15:07:31

17/01/2019 | Esporte / Futebol

Técnico diz que BEC está pronto para estreia da série A-3

Paulinho McLaren acredita que todos os jogadores estão aptos para a titularidade

Técnico diz que BEC está pronto para estreia da série A-3

PREPARAÇÃO: Jogadores do BEC fizeram treino na tarde de ontem no estádio Fortaleza
Jânio Munhoz

Ampliar foto

O técnico Paulinho McLaren destacou que o Barretos Esporte Clube está pronto para a estreia da série A-3 no domingo, às 10 horas, contra o Monte Azul, fora de casa. Entre os 23 jogadores que integram o elenco, apenas o atacante Robinho está indisponível por questões de documentação. “Treinamos a equipe de uma maneira que pensamos ser melhor para nós, que pretendemos atuar na primeira rodada. E é sempre o jogo mais difícil. Talvez eles tenham um peso maior por estrearem em casa, por conta disso temos que tirar proveito”, contou o treinador barretense.

Segundo McLaren, independente de quem entre em campo, todos os jogadores estão aptos para o duelo inicial, sem revelar os titulares. “Procuramos treinar todo mundo no mesmo formato, da mesma maneira, mesmo aqueles que atuaram na segunda parte de todos os trabalhos. Eles também são cogitados para iniciar a partida. E tenho até esta quinta-feira para montar o time que começa. Mas já tenho uma ideia montada e uma estratégia de jogo”, complementou o técnico do Barretos.

A equipe treina nesta quinta-feira pela manhã, amanhã em dois períodos e faz uma atividade no sábado cedo antes de viajar para Monte Azul Paulista.
A diretoria do Barretos confirmou para hoje, às 10 horas, a nova vistoria da Polícia Militar que verificará as últimas exigências no estádio Fortaleza. Na última terça-feira, os bombeiros aprovaram as modificações feitas no campo.