24 de Abril de 2019 | 13:48:02

24 de Abril de 2019 | 13:48:02

10/02/2019 | Polícia / Polícia

Bombeiros socorrem jovem vítima de acidente na Assis Chateaubriand

Condutor foi encontrado retido dentro do veículo em local de difícil acesso

Bombeiros socorrem jovem vítima de acidente na Assis Chateaubriand

Sargento Odilon confirmou que houve dificuldade na localização da vítima
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um jovem de 20 anos foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, através dos sargentos Odilon e  Freizinger, cabos Casali e Adriano e soldado Abner,  após um acidente no km 92 da rodovia Assis  Chateaubriand em Barretos, aos 30 minutos da madrugada de sábado (9).

Ele dirigia um veículo  GM Onix de Barretos, no sentido Guaíra – Barretos, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista caindo  de um barranco vindo a parar dentro de um canavial.

O jovem estava sozinho e ficou retido dentro do carro coberto pela vegetação, em local de difícil acesso que dificultou  o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros na sua localização.

“Foi bem atípico dessa vez, porque nós recebemos uma solicitação, que veio de São Paulo, informando a respeito de um acidente de trânsito na rodovia. A princípio pelo quilômetro que tinham passado, nós fomos verificar, mas não havia acidente naquele local. Entrou uma reiteração, e verificamos o quilômetro anterior que seria o 91. Chegando lá, passamos a procurar,  e num momento oportuno  recebi uma ligação no meu celular da central de monitoramento do veículo, e consegui contato com a vítima. Eu pedi para ele acender o farol alto e buzinar. O rapaz então fez o procedimento, visualizamos o veículo, que estava num local de difícil acesso, ele estava apenas retido no veículo e com isso conseguimos fazer um salvamento e o levamos para o Pronto – Socorro da Santa Casa”  disse o sargento Odilon.

O  jovem foi socorrido com suspeita de fratura de costelas.