20 de Fevereiro de 2019 | 12:51:58

20 de Fevereiro de 2019 | 12:51:58

10/02/2019 | Esporte / Futebol

Barretos empata e chega a quatro jogos sem vencer na A-3

Barretos empata e chega a quatro jogos sem vencer na A-3

Empate manteve Touro invicto dentro de casa
Janio Munhoz

Ampliar foto

O Barretos Esporte Clube empatou em 0 a 0 com o Velo Clube na noite da última sexta-feira no estádio Fortaleza e chegou a quatro partidas sem vitória na série A-3. Com o resultado, o Touro foi a 8 pontos, enquanto o time de Rio Claro se manteve na liderança, agora com 14 pontos.

Depois de vencer as duas primeiras rodadas, a equipe de Paulinho McLaren soma dois empates e duas derrotas, com apenas um gol marcado. O BEC volta a jogar na quarta-feira (13) contra o Desportivo Brasil, às 20 horas, novamente no estádio Fortaleza.

FICHA TÉCNICA
Barretos: Wendell; Arthur, Carlão, Walter e Myller; Elias, Gabriel Rapchan e Bruno Smith; André Luís (Yamada), Magrão e João Henrique (Amoroso). Técnico: Paulinho McLaren.

Velo Clube: Felipe; Léo Santos, Alexandre, Diogo e Janilson; Eurico, Niander e Anderson; Luís Henrique (Gustavo Laguna), Alisson (Ederson) e Chuck (Pedro Henrique). Técnico: Karmino Colombini.

Cartões amarelos: Elias (Barretos). Léo Santos e Pedro Henrique (Velo Clube).

Arbitragem: João Vitor Gobi, auxiliado por Marcelo Za¬mian de Barros e Marlon Spinola, com o 4º árbi¬tro Luiz Carlos Ramos Júnior e o analista Elton de Andrade Santos.