25 de Agosto de 2019 | 15:53:17

25 de Agosto de 2019 | 15:53:17

12/02/2019 | Esporte / Futebol

Santos enfrenta River Plate hoje

Santos enfrenta River Plate hoje

Técnico Jorge Sampaoli comanda o Santos
Divulgação

Ampliar foto

Santos
O Santos enfrenta o River Plate do Uruguai hoje, às 19h15, no estádio Saroldi, em Montevidéu. O confronto é válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. No último sábado, o Peixe venceu o Mirassol por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Paulistão.

São Paulo
Após derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta em Campinas no sábado, o São Paulo vai ainda mais pressionado enfrentar o Talleres pela pré-Libertadores. Diante dos argentinos, o Tricolor precisa vencer por ao menos três gols de diferen­ça para se classificar outro mata-mata antes da fase de grupos.

Palmeiras
O Palmeiras foi informado por empresários de Miguel Bor­ja, que chineses estariam interessados no futebol do ca­misa 9. Em duas investidas anteriores da China, o Verdão segurou Dudu e Bruno Henrique, porém com o colombia­no a situação pode ser diferente devido ao desempenho abaixo do esperado no Palmeiras.

Corinthians
O Corinthians se manteve fora da zona de classificação do Paulistão ao perder para o Novorizontino por 1 a 0 no interior paulista. O técnico Fábio Carille viu evolução na equipe mesmo com a derrota em Novo Horizonte e analisa “maior desafio” na quinta-feira contra o Racing-ARG pela Sul-Americana.