21 de Maio de 2019 | 14:23:11

21 de Maio de 2019 | 14:23:11

17/02/2019 | Polícia / Polícia

PM detém suspeito durante tentativa de furto

PM detém suspeito durante tentativa de furto

O caso foi apresentado no Plantão Policial sendo elaborado o flagrante
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar durante uma tentativa de furto e um estabelecimento comercial, na rua 12 nas proximidades do bairro Fortaleza em Barretos, às 23h48 de sexta-feira.

Os policiais Tavares e Marcos receberam a denúncia e de posse das características depararam-se com o suspeito.

A informação era de que ele usava um moletom com capuz e havia utilizado um alicate para cortar os cadeados da porta do imóvel, onde funciona uma clínica de estética.

A equipe deparou-se com o suspeito parado na esquina, portando uma chave de fenda e deslocou com ele até o estabelecimento, onde encontrou  defronte a porta de vidro, dois cadeados cortados.

O proprietário da empresa foi acionado, e as imagens do sistema de segurança, mostraram o momento em que o indiciado corta o cadeado da porta e depois se assusta com um veículo que passava pelo local.

Em seguida ele sai andando até a esquina onde ele é abordado pelos policiais.

Segundo informações, de moradores  das proximidades o indiciado estava acompanhado de  outro indivíduo que estaria em um veículo Sedan azul, que acabou não sendo localizado, e provavelmente o alicate estaria dentro desse carro.

O delegado Fernando César Galletti ratificou a voz de prisão e  o autuou pelo crime de tentativa de furto qualificado determinando que fosse recolhido à cadeia.