21 de Março de 2019 | 15:32:47

21 de Março de 2019 | 15:32:47

21/02/2019 | Esporte / Futebol

Ricardo Goulart deverá ser titular no clássico contra o Santos

Ricardo Goulart deverá ser titular no clássico contra o Santos

Meia Ricardo Goulart deve ser titular contra o Santos
Divulgação

Ampliar foto

Palmeiras
Após ser ausência na atividade de terça-feira, Felipe Melo treinou ontem e não deve ser problema para enfrentar o Santos no sábado na arena. Com atividades fechadas à imprensa, Felipão estuda a equipe que mandará a campo. Ricardo Goulart pode estrear como titular na temporada.

Corinthians
O volante Gabriel deve ser desfalque por três meses no Corinthians. Ele passou por cirurgia para a desinserção do tendão adutor na perna direita. O volante passou a sentir um incômodo em dezembro do ano passado e por conta disso perdeu parte da pré-temporada e atuou apenas uma vez no ano.

Santos
O Santos encaminhou o empréstimo do lateral-esquerdo Jorge, que atua pelo Porto. Pouco utilizado em Portugal, o jogador de 22 anos deverá permanecer até dezembro na Vila Belmiro. O Peixe está sem um lateral-esquerdo titular desde a saída de Dodô no final do ano passado.

São Paulo
Segundo o agora comentarista Muricy Ramalho, a diretoria do São Paulo “parou no tempo”, considerada por ele a culpada pela situação ruim na temporada. Entre os 20 times que disputarão a série A, o Tricolor tem o pior desempenho com três vitórias, um empate e cinco derrotas.