26 de Maio de 2019 | 23:37:01

26 de Maio de 2019 | 23:37:01

10/03/2019 | Polícia / Polícia

Carro é incendiado durante a madrugada no bairro Alvorada

Proprietária disse que veículo estaria avaliado em R$ 23 mil e não possui seguro

Carro é  incendiado durante a madrugada no bairro Alvorada

Polícia Militar vistoriou o veículo incendiado na rua 42 entre as avenidas 47 e 49, constatando os danos
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um veículo GM Agile 2010 foi incendiado durante a madrugada de sábado (9), em frente uma residência,  na  rua 42 entre as avenidas 47 e 49 no bairro Alvorada em Barretos.

O incêndio  ocorreu por volta das 5 horas e foi apagado por uma equipe do Corpo de Bombeiros através do sargento C. Souza, cabo Gésse e soldado Hugo.

O fogo destruiu o interior do veículo, queimou parte do teto e ocasionou a quebra de vidros.

“ Nós fomos acionados por volta das 5 horas da manhã, para um incêndio em veículo. O carro estava estacionado os vidros do lado direito e traseiro quebrados e  fizemos a extinção do fogo. Aparentemente havia alguns objetos fora do carro, levando a crer que o incêndio foi criminoso na tentativa de um furto” disse o sargento C. Souza.


Laís Ruvieiro Cestari, 27, proprietária do veículo, contou que não possui seguro, e que se encontrava  dormindo quando uma pessoa a acordou informando que o carro estava incendiado.

“ Um rapaz que estava passando de moto, chamou a gente dizendo que o carro estava pegando fogo. Eu acredito que o incêndio tenha sido criminoso, pois os papéis são  as primeiras coisas que queimam no fogo, e foram encontrados fora do carro, então acredito sim que foi criminoso” disse Laís.

Uma  equipe da Polícia Militar, através dos policiais Pena e Mara esteve no local e registrou o caso como  dano.

Laís procurou o plantão da Polícia Civil onde foi elaborado um boletim de ocorrência, que deverá ser encaminhado ao 1º DP.