21 de Maio de 2019 | 15:31:32

21 de Maio de 2019 | 15:31:32

14/03/2019 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

SANTOS
O técnico Sampaoli não deu pistas sobre a formação titular do Santos, que enfrenta o Novorizontino amanhã, às 20h30, no Pacaembu. Em entrevista coletiva, o goleiro Vanderlei deu a entender que alguns titulares serão poupados. Já classificado, o Peixe tem a melhor campanha geral da competição.

SÃO PAULO
O técnico Cuca reuniu-se com diretores e indicou que precisa de reforços. O treinador se recupera de uma cirurgia no coração e deve assumir a equipe no dia 15 de abril. Após apostar em medalhões, como Nenê e Diego Souza, que não deram muito certo, o Tricolor quer agora reforços de baixo custo.

CORINTHIANS
O Corinthians mantém interesse em repatriar o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla. Com isso, a diretoria adiou a definição sobre Danilo Avelar, que está emprestado até o meio deste ano. Vinculado ao Torino, o jogador custaria cerca de R$ 6,5 milhões aos cofres do Timão.

PALMEIRAS
O Palmeiras deu um passo importante rumo à classificação na Libertadores ao vencer o Melgar por 3 a 0 na última quarta-feira no Allianz Parque. O Verdão tem o São Paulo pela frente no sábado no Pacaembu. Uma vitória deve garantir o alviverde no mata-mata do Paulistão.