20 de Abril de 2019 | 15:39:04

20 de Abril de 2019 | 15:39:04

21/03/2019 | Polícia / Polícia

Vigilante é preso vendendo cocaína no Barretos II

Suspeito alegou que apenas trabalhava de olheiro na biqueira

Vigilante é preso  vendendo cocaína  no Barretos II

Cocaína e material relacionado ao tráfico apreendidos pela Polícia Militar
divulgação

Ampliar foto

Um vigilante de 31 anos foi detido por tráfico de entorpecente na rua Nicomedes de Oliveira Mafra, no bairro Zequinha Amêndola, por volta de 1h40 de quarta – feira.

O tenente Luiz Neto e o  cabo Vasconcelos receberam  denúncia de que um vigilante de 31 anos estaria praticando o tráfico de drogas na rua Nicomedes de Oliveira Mafra.

Diante disso, foi montada uma operação que contou com o apoio dos cabos Rivas e Toge, sargento Danilo e cabo Medeiros.

Consta que vários suspeitos, ao perceberem a presença das viaturas ingressaram na mata, porém, os policiais seguiram o denunciado e o abordaram.

Ele  portava 20 microtubos de cocaína e R$ 254,00 em dinheiro e alegou que estava apenas trabalhando de “olheiro” na “biqueira” e que no momento da chegada da polícia, os traficantes entregaram a droga para que guardasse.

Os policiais deram voz de prisão ao indiciado e na residência dele, com autorização a equipe encontrou dentro de  um carrinho de bebê, vários materiais utilizados no tráfico de drogas,  3 mil microtubos vazios, balança de precisão, liquidificador com resquícios de cocaína, papel alumínio, saquinhos vazios e fermento em pó.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado Rafael Faria Domingos ratificou a voz de prisão e determinou ao escrivão José Vicente Teixeira Neto a elaboração do flagrante.

O vigilante acabou recolhido à cadeia devendo ser apresentado em audiência de custódia.