20 de Abril de 2019 | 15:40:03

20 de Abril de 2019 | 15:40:03

24/03/2019 | Polícia / Polícia

Polícia Militar aborda adolescente infrator e apreende drogas

Garoto de 16 anos confessou que estava realizando a venda da droga

Polícia Militar aborda adolescente infrator e apreende drogas

Policiais apreenderam entorpecente e dinheiro e material relacionado ao preparo da droga
divulgação

Ampliar foto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, pelo crime de tráfico de entorpecente no bairro Zequinha Amêndola, às 2 horas de sábado.

O tenente Ricobello e o cabo Reis informaram que durante patrulhamento nas proximidades de um local conhecido como ponto de tráfico, avistaram o menor saindo do interior de um imóvel na esquina das vias Nemer Assad Mockdeci e Kozo Itigy, carregando uma sacola.

Ele não obedeceu à ordem de parada e passou a empreender fuga sendo  abordado na esquina das vias Kozo Itity e João Luiz da Silva.

Dentro da sacola,  os policiais localizaram 18 microtubos de cocaína com o peso de  24g e R$ 1.767,00 em cédulas diversas além de R$ 6,00 em moedas e o celular.

O garoto confessou a prática do tráfico e afirmou que não havia drogas no interior da residência.

Durante as buscas no imóvel, a polícia encontrou utensílios utilizados no preparo do entorpecente, adesivos idênticos aos que estavam nos microtubos apreendidos além 4 bicicletas, tênis e relógio que o suspeito  não soube precisar a origem e possuem valor incompatível com sua situação financeira.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado Edison Winning determinou que o infrator fosse apreendido por tráfico e colocado em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.