18 de Junho de 2019 | 14:03:39

18 de Junho de 2019 | 14:03:39

24/03/2019 | Polícia / Polícia

Funileiro suspeito de tráfico é detido no bairro Sumaré

Funileiro suspeito de tráfico é detido no bairro Sumaré

O caso foi registrado no Plantão Policial
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um funileiro de 19 anos foi detido pela Polícia Militar, pelo crime de tráfico de entorpecente no bairro Sumaré.

A equipe Força Tática Canil através dos cabos  Fábio e Ederson  recebeu denúncia anônima de que dois suspeitos estariam praticando o tráfico de entorpecente na avenida Minas Gerais.

O denunciante passou as características dos envolvidos, inclusive que um deles trajava bermuda vermelha estaria  “servindo” drogas para o ocupante de um veículo Gol branco.

A informação era de que o jovem  mantinha os entorpecentes dentro de uma meia na  bermuda. Os policiais depararam - se com  o suspeito que trajava bermuda vermelha.

Ele ao perceber a presença da viatura  saiu correndo entrou em um terreno e pulou diversos muros e acabou detido na avenida Antonio Frederico Ozanan, portando  R$ 315,00 em cédulas diversas.

O indiciado confessou aos policiais que durante a fuga dispensou a meia contendo 10 microtubos de cocaína, que não foram encontrados.

A equipe o apresentou ao Plantão Policial, e confirmou  que há aproximadamente 20 dias, vinha recebendo denúncias da atuação do suspeito no crime de tráfico de entorpecente.

O delegado Edison Winning determinou o registro do boletim de ocorrência de tráfico, e apreensão do dinheiro, que será encaminhado para à DISE para investigação.

O jovem  acabou liberado, uma vez que não foi apresentada a droga.