26 de Junho de 2019 | 17:49:40

26 de Junho de 2019 | 17:49:40

14/04/2019 | Esporte / Futebol

Quem ganha é o esporte barretense, diz Titão sobre reeleição

Presidente diz que ficará por dois anos e deixará função para o vice

Quem ganha é o esporte barretense, diz Titão sobre reeleição

RÁDIO: Presidente Titão, vices José Maria e Bruno, e comentarista Remiro na O Diário Independente FM
Jânio Munhoz

Ampliar foto

O esportista Osmir Duarte Peixoto “Titão” foi reeleito para a presidência da Liga Barretense de Futebol. Em eleição na noite da última sexta-feira na sede da entidade, o dirigente teve 22 votos, contra 10 de Davi Aparecido Alcides e 1 de Edilson Almeida Bento.

Segundo Titão, a eleição dele mostra que o vencedor é o esporte da cidade. “Não há vencedores, quem ganhou foi o esporte e a Liga Barretense de Futebol. O futebol varzeano é o maior evento de Barretos depois da Festa do Peão. Temos que começar a trabalhar mais sério ainda e esse ano será ainda mais difícil. Vamos marcar uma reunião com o prefeito para fazer alguma coisa para melhorar”, disse o presidente em participação no programa Esportes em Debate na rádio O Diário Independente FM.

Integram a chapa de Titão os vice-presidentes José Maria dos Santos e Bruno Rocha. O atual presidente, que tem mandato de quatro anos, revelou que pretende cumprir apenas a metade. “Vou ficar mais dois anos. E vou entregar a Liga para o dr. José Maria”, complementou Titão.