23 de Maio de 2019 | 06:08:31

23 de Maio de 2019 | 06:08:31

19/04/2019 | Esporte / Futebol

Barretos tem treinos hoje e amanhã antes de viajar para Osasco

Técnico não quer contar com a vantagem e diz que “não tem nada ganho”

Barretos tem treinos hoje e amanhã antes de viajar para Osasco

DESTAQUE: Meia-atacante João Henrique é o artilheiro do Barretos na temporada
Tininho Junior

Ampliar foto

O elenco do Barretos treina hoje à tarde e amanhã pela manhã antes de viajar para Osasco, onde enfrenta o Audax no domingo, às 11 horas, no estádio José Liberatti, pela semifinal da série A-3. Com todos os jogadores à disposição, estão previstas atividades táticas hoje, às 15 horas, e no sábado, às 10 horas. O Touro faz a primeira partida do confronto fora de casa e tem a vantagem de decidir no estádio Fortaleza no sábado (27).

Mesmo com o regulamento a favor do BEC, o técnico Ricardo Moraes disse que a equipe buscará o resultado em campo. “A vantagem só vai te trazer um benefício ao final do segundo jogo. A prova disso é o próprio Audax, que eliminou uma equipe (Velo Clube) que não havia perdido dentro da competição, decidia em casa e com a vantagem, e acabou ficando fora. Jogos eliminatórios são decididos em pequenos detalhes e não há nada ganho até o final dos 180 minutos”, analisou o treinador.

A outra semifinal da série A-3 será também disputada no domingo, mais cedo, às 10 horas, entre Monte Azul e Desportivo Brasil, às 10 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo.