26 de Maio de 2019 | 02:27:24

26 de Maio de 2019 | 02:27:24

21/04/2019 | Esporte / Futebol

Barretos inicia decisão pelo acesso hoje em Osasco

Touro treina no local da partida e deverá ter força máxima para semifinal

Barretos inicia decisão pelo acesso hoje em Osasco

PREPARAÇÃO: BEC fez atividades a semana toda e está focado na busca pelo acesso à série A-2
Tininho Junior

Ampliar foto

O Barretos Esporte Clube enfrenta o Audax hoje, às 11 horas, no estádio José Liberatti em Osasco, pelo jogo de ida das semifinais da série A-3. Na manhã de ontem, o elenco barretense treinou e fez o reconhecimento do campo que receberá a partida.

Sem problemas de cartões ou contusão, o BEC irá com força máxima para o confronto. Caso repita a equipe que venceu o Noroeste no último final de semana, o técnico Ricardo Moraes escalará: Wendell; Arthur, Carlão, Matheus Blade e Udson; Elias, Alan Motta e Yamada; Igor Boi, Anderson Magrão e João Henrique.

Do lado alvirrubro, o técnico Robélio Cavalinho terá o desfalque de Matheus Azevedo. O provável Audax para hoje é: Jeferson; Fabio, Lucas, Bruno Tofanelli e Milioransa (Kleber Kallyl); Pablo, Wesley Bolinha e Giovanni; Marcondele, Samuel Pizzi e Danrley Marreta.

A Federação Paulista de Futebol escalou Lucas Canetto Bellote para ser o árbitro principal de Audax x Barretos no domingo, às 11 horas, no estádio José Liberatti em Osasco.

Ele terá como auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Leandro Matos Feitosa, com o 4º árbitro Danilo da Silva e o avaliador de campo Felipe Biazotto.

A outra semifinal, entre Monte Azul e Desportivo Brasil, será às 10 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.